Assembleia Geral Descentralizada e Simultânea – 25/04 às 16h | Participe!

Informes sobre a campanha salarial 2024 e mobilização rumo à greve docente

Campanha Salarial: Mesa Central naufraga e greve começa na segunda-feira, 15/04

ASSEMBLEIA LOCAL DE DOCENTES NO CAMPUS NOVA FRIBURGO- 15/04 às 15h no Auditório!

Reconhecimento facial não!

Docentes do Cefet/RJ aprovam deflagração de greve por tempo indeterminado a partir de 02/05

Assembleia docente aprova indicativo de greve do ANDES-SN para abril

42º Congresso do ANDES-SN: docentes aprovam construção de greve nas Federais

NOTA DE SOLIDARIEDADE A ESTUDANTES BALEADOS NOS ARREDORES DO CEFET-RJ

SPFs rejeitam contraproposta do governo e campanha salarial quer derrubar reajuste zero em 2024

Recepção dos novos docentes do Cefet-RJ

Por transparência e debate! Sobre o projeto de transformação do Cefet/RJ em Universidade Tecnológica

ORIENTAÇÕES A NOVOS/AS DOCENTES

Debate sobre o projeto de transformação do Cefet/RJ em Universidade Tecnológica

Marinalva, presente!

Assembleia Geral Descentralizada e Simultânea – 25/04 às 16h | Participe!

0 Comment

🗣️ Se liga, docente! Na próxima quinta-feira, 25/04, às 16h, teremos ASSEMBLEIA GERAL DESCENTRALIZADA E SIMULTÂNEA DA ADCEFET-RJ! A mesa coordenadora central será no Auditório 2 da Unidade Maracanã do Cefet-RJ e teremos mesas locais remotas nas unidades de ensino descentralizadas (UnEDs) em que houver infraestrutura para tal (a serem divulgadas até a véspera da…

Campanha Salarial: Mesa Central naufraga e greve começa na segunda-feira, 15/04

0 Comment

Via ANDES-SNA oitava rodada de negociação entre servidores(as) e governo, nesta quarta-feira (10), naufragou. Indiferentes à pressão e ignorando o recado dado pelas bases que foram decisivas na vitória de Lula sobre Bolsonaro, a equipe econômica de Fernando Haddad e Esther Dweck obedeceu à cartilha neoliberal da elite financeira e manteve o reajuste zero em…

ASSEMBLEIA LOCAL DE DOCENTES NO CAMPUS NOVA FRIBURGO- 15/04 às 15h no Auditório!

0 Comment

⚠️ ASSEMBLEIA LOCAL DE DOCENTES NO CAMPUS NOVA FRIBURGO do Cefet/RJ, segunda-feira, 15/04, às 15h, no Auditório! 🚩 A ADCEFET-RJ, seguindo encaminhamento aprovado em Assembleia Geral, começará a realização de assembleias locais nas UnEDs/Campi, previstas na política de organização sindical da entidade, aprovada em 2015. 🗣️ 💬 Em cada assembleia local, além dos informes sobre…

Reconhecimento facial não!

0 Comment

Escola democrática é escola sem catraca! A diretoria da ADCEFET-RJ e a direção do Andes-SN enviaram ofício à Direção-Geral do CEFET/RJ solicitando a suspensão da decisão de implantação de reconhecimento facial para o controle de entrada e saída da Unidade Maracanã da instituição. No ofício, questionamos a ausência de debate sobre essa implantação na comunidade…

ASSEMBLEIA LOCAL DE DOCENTES NO CAMPUS ITAGUAÍ- 11/04 às 14h30, no Auditório!

0 Comment

⚠️ ASSEMBLEIA LOCAL DE DOCENTES NO CAMPUS ITAGUAÍ do Cefet/RJ, quinta, 11/04, às 14h30, no Auditório! 🚩 A ADCEFET-RJ, seguindo encaminhamento aprovado em Assembleia Geral, começará a realização de assembleias locais nas UnEDs/Campi, previstas na política de organização sindical da entidade, aprovada em 2015. 🗣️ 💬 Em cada assembleia local, além dos informes sobre as…

Docentes do Cefet/RJ aprovam deflagração de greve por tempo indeterminado a partir de 02/05

0 Comment

🗣️ Na Assembleia Geral Docente ocorrida ontem, 03/04 no auditório 1 do Campus Maracanã, foi aprovada a deflagração da greve da/os professora/es do Cefet-RJ com início no dia 2 de maio! ✅ Foi aprovada também a formação de um Comando Local de Greve (CLG) e uma Comissão de Ética da greve, ainda abertos à participação…

Assembleia Geral – 03/04 às 13h, Auditório 1 – Campus Maracanã | Participe!

0 Comment

Se liga, docente! Na próxima quarta-feira, 03/04, às 13h, teremos ASSEMBLEIA GERAL DA ADCEFET-RJ no Auditório 1 do Campus Maracanã do Cefet/RJ!! Em pauta, estará a posição da categoria docente sobre a DEFLAGRAÇÃO DA GREVE, com indicativo de início no dia 15 de abril. Professoras/es do CEFET/RJ, da ativa ou aposentados/as, do quadro permanente ou…

Assembleia Geral – 21/03 às 14h, Bosque Campus Maracanã | Participe!

0 Comment

⚠️ Se liga, docente! Na quinta-feira, 21 de março, às 14h, teremos Assembleia Geral importantíssima!! 🚩 🌳 🗣️ Será no Bosque do Campus Maracanã e iremos pautar a construção da GREVE do @andessindicato e do setor da educação, no primeiro semestre de 2024, tendo como horizonte a construção da greve unificada do funcionalismo público federal…